O Liceu Anglo Sapientia

Proporcionar um ensino forte para crianças e jovens de todas as idades, desde o Maternal, passando pelas etapas de Educação Infantil até o Ensino Fundamental, unindo tradição com a renovação, assegurando o enriquecimento moral e cultural do jovem.

Assim é o Liceu Anglo Sapientia.

Nossa estrutura

Salas de aulas modernas e preparadas

As salas de aula são devidamente preparadas para cada uma das etapas, incentivando o aprendizado e estimulando a criatividade.

Quadra coberta

Para Basquete, Futsal e Volei

Área de recreação infantil

Brinquedos educativos, borrachões coloridos, parquinho

Área de convívio

Ambientes amplos, arejados e acolhedores, tudo preparado para transformar a experiência dentro das dependências da escola em prazer.

Campo Society de grama sintética

Com rede em todos os lados e em cima, Iluminação noturna e Lanchonete

Sala de iPad’s

Para o contato dos alunos com o que há de mais moderno no processo de ensino

Mini quadra

Destinado aos mais pequenos, focados nas atividades educacionais

Casa da natureza

Usada para o desenvolvimento de projetos ecológicos e integração social com as crianças

Ambiente ecológico

Mais de 1500 metros quadrados de gramados, árvores, jardins e atividades ecológicas

Fanfarra

Associado às aulas de música, nosso alunos também participam de uma das mais aclamadas e tradicionais fanfaras de Botucatu

Fraldário e Ofurô

Trocador para os pequenos nos seus primeiros anos de vida e ofurô para relaxamento das crianças e desenvolvimento da convivência social.

Suporte ao aluno

Uniformes e acessórios para suporte ao aluno, disponível o ano todo.

Academia

Parceria com UNESP para desenvolvimento de atividades físicas para a terceira idade